Uma das coisas que mais faço atualmente com o namorado é conversar sobre nosso apartamento. Adoro imaginar como será morar junto com o homem que amo e escolhi para estar ao meu lado. Fico pensando em como será bom dormir juntinho todo dia, e como deve ser a sensação de não dar mais tchau. Ô, coisa chata essa de ter que ir embora, viu?
Essa semana ainda não consegui passar pela obra para ver o andamento. Choveu muito aqui esses dias, e a cidade alaga toda, um horror! Eu quero muito que a obra não atrase. E eu sou a chata que todo mês envia email para a construtora solicitando atualização do site e pedindo informações a respeito da obra.
Uma coisa legal: Semana passada enviei um email para a construtora solicitando informação a respeito do reajuste efetuado nas parcelas e eles enviaram uma memória de cálculo de todas as parcelas (mensais/anuais/saldo devedor) e pude ajustar minha planilha exatamente como a construtora faz. Acho muito importante ter noção de quanto ficará o saldo devedor, comparar com a minha renda e ver como ficará o financiamento. Não quero descobrir quando pegar as chaves que não terei dinheiro para morar no apê, imagina! Por isso estamos eu e o namorado juntando todo nosso suado salário para reduzir o que for possível do saldo devedor e ter uma parcela que realmente caiba em nosso orçamento.
Ai Tai, essa parte de juntar cada centavo é bem complicada, temos que abrir mão de muitas coisas... Mas a dica é pensar que é por uma ótima causa!!!!!!!!!!! Vai valer a pena!!!!!
ResponderExcluirBjoo
é! eu sei que vale a pena, mas tem hora que é dificil, viu?!
ResponderExcluirbeijos!