domingo, 11 de novembro de 2012

Decoração - Lavanderia

Nossa lavanderia deveria ser ao lado da cozinha como está na planta.  Mas como precisamos de mais espaço em nossa cozinha usaremos uma parta da área da varanda ou da parte externa para lavanderia.
Como nosso apê é no térreo temos essa opção pois temos uma boa área externa.

Além do local, estou com muita dúvida sobre comprar máquina Lava e Seca ou comprar separado Lavadora e Secadora.  Também estou pesquisando a respeito do tipo de abertura.  Eu prefiro com abertura frontal, acho beeem mais bonitinho.





Fonte: Google Images

Um comentário:

  1. Na procura de imagens de projetos de lavanderia para a minha casinha, achei seu blog... Com certeza me inspiraram mto...

    Seu apê vai ficar lindo, tenho certeza...

    Bjos!

    Cris
    http://crisadonadacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir